Participamos do

Filme "Superação - O Milagre da Fé" ganha novo trailer; assista com exclusividade

18:33 | Abr. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Prestes a chegar aos cinemas, o drama “Superação - O Milagre da Fé” ganha novo trailer comentado. Com acesso exclusivo ao vídeo, o O POVO online mostra mais um vislumbre do filme baseado em fatos reais, que acompanha a luta de um garoto de 14 anos para sobreviver após um acidente. O filme chega aos cinemas brasileiros a partir desta quinta-feira, 11.

No longa, John Smith sai com a família em uma manhã de inverno para passear no Lago St Louis, no Missouri, quando, acidentalmente, sofre uma queda e se afoga. Chegando ao hospital, John é dado como morto por mais de 60 minutos até que sua mãe, Joyce Smith, junta todas as suas forças e pede a Deus para que seu filho sobreviva. Sua prece poderosa é responsável por um milagre inédito que se desdobra ao longo da narrativa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O novo trailer apresenta comentários do ator Josh Lucas, que interpreta o pai do garoto. O ator fala da experiência de participar de um roteiro que é baseado em fatos reais e que isso se reflete diretamente na forma como as coisas vão acontecendo no set de filmagens e no próprio decorrer da narrativa. Além de Josh Lucas, o elenco traz também a atriz Chrissy Metz no papel de mãe devota à Cristo. Metz é conhecida por protagoniza a série de drama “This is Us”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags