Participamos do

Filme com atores da Turma da Mônica ganha novo trailer; assista

O trailer foca em apresentar o vilão e a aventura que a turminha terá de enfrentar nas telonas
20:18 | Abr. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nostalgia nos cinemas! O filme live-action da Turma da Mônica acaba de ganhar mais um trailer. Foi liberado nesta quarta-feira, 3, o novo prelúdio do filme que chegará nas telonas no dia 27 de junho.

Inspirado no universo criado por Maurício de Sousa, o trailer já mostrar que a produção dirigida por Daniel Rezende será muito fiel aos quadrinhos. "Turma da Mônica - Laços" é adaptado da série de quadrinhos homônima, lançada em 2013 pela Panini. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No novo trailer, é possível ver o Louco, personagem de Rodrigo Santoro – que aparece irreconhecível. O vilão é um ladrão que rouba Floquinho, o cachorro de Cebolinha. Para tentar salvar o animal, Mônica, Magali, Cascão e, claro, o Cebolinha se aventuram pela floresta.

Além de toda estética fidedigna aos quadrinhos, os pontos altos do trailer são o jeito de falar do Cebolinha e a Mônica batendo em todo mundo com seu coelhinho de pelúcia Sansão. No elenco, estão Paulo Vilhena e Mônica Iozzi.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags