Participamos do

Após sucesso de Lexa no Carnaval, programa "Tome Pop" analisa carreira da cantora

A música "Sapequinha" já está há mais de um semestre entre as mais ouvidas do Brasil, no Spotify, com mais de 50 milhões de reproduções
14:41 | Mar. 14, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com três músicas entre as mais tocadas do País, no Spotify, a cantora Lexa viu a carreira ascender em poucos meses. Os holofotes começaram a acompanhá-la em meados de agosto de 2018, quando lançou “Sapequinha” – parceria com o funkeiro MC Lan. O hit segue estável nas plataformas digitais, rendendo números expressivos para a carioca casada com MC Guimê. Em seguida, veio “Provocar’, feat com Glória Groove, e “Só Depois do Carnaval”.

Conquistando feitos inéditos na carreira, será que Lexa conseguirá manter o nível nos lançamentos futuros? A cantora é o tema desta semana do “Tome Pop”, programa que discute a música pop e produções de artistas nacionais e internacionais. A apresentação é de Danielber Noronha, com direção de Renato Abê e edição de P.H. Diaz.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags