Participamos do

Os Tribalistas lançam disco ao vivo nesta sexta-feira

15:16 | Mar. 11, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada no dia 15 de março, às 10h30min 

A nova reunião de Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes ganhou novo registro nesta sexta-feira, dia 15 de março. O álbum "Tribalistas Ao Vivo" é o terceiro disco dos amigos, sendo o primeiro ao vivo. O lançamento aconteceu de forma exclusiva nas plataformas digitais, pela Altafonte. Produzido pelo trio, o disco foi gravado no Allianz Parque (São Paulo), em agosto de 2018. A direção do vídeo é de Joana Mazzucchhelli da Polar Filmes. O público já pode ouvir online, via serviços de streaming, como Spotify e Deezer.

Os Tribalistas estão na programação do Lollapalooza, com show no dia 5 de abril, em São Paulo. Antes disto, estará em Montevideo (22/03) e Buenos Aires (23/03). Em 22 de fevereiro, o trio lançou o single e clipe de Carnavália, que irá compor o repertório do novo álbum. A direção do clipe é de Joana Mazzucchhelli da Polar Filmes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em 2018, Marisa, Brown e Arnaldo se reencontraram 15 anos depois do primeiro e, até então, único disco, para lançar um segundo álbum de estúdio e sair na primeira turnê do projeto.

Ouça o disco via Spotify,  Deezer, iTunes e Google Play

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags