Participamos do

Dominicana Natti Natasha lança clipe de "Te Lo Dije", parceria com Anitta

A música está presente no álbum de estreia de Natti, "IlumiNATTI", lançado na última sexta-feira, dia 15
13:37 | Fev. 20, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Hit latino à vista? A cantora Natti Natasha lançou nesta terça-feira, 20, o clipe de "Te Lo Dije", novo single extraído do álbum recém-lançado, "IlumiNATTI". Na música, Natti divide os vocais com a brasileira Anitta.

O clipe gravado no México já estava pronto desde o ano passado, aguardando o término da divulgação das músicas anteriores do primeiro álbum de Natti, que conta com 17 faixas. Com uma atmosfera futurista, o clipe mostra as duas seduzindo provocando um homem, que se vê seduzido por ambas.

Assista ao clipe de "Te Lo Dije": 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A estratégia da cantora é lançar single para várias outras faixas e trabalhar fortemente na divulgação. Antes mesmo da estreia, cinco faixas já tiveram clipes lançados, entre elas, !La Mejor Vérsion de Mi" e "‘Pa’Mala Yo".

Natti é conhecida por hits, como "Criminal" –parceria com o cantor Ozuna-, e "Sin Pijama" – feat com Becky G. Outro que também fez sucesso foi "No Me Acuerdo", música cantada com Thalia, atriz que fez sucesso no Brasil pelas novelas exibidas nas tardes do SBT.

Você pode gostar também:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags