Participamos do

Rede Cuca comemora cinco anos com shows de Selvagens à Procura de Lei e Camila Marieta

Além das atrações musicais,a programação terá palestras e atividades esportivas
18:33 | Fev. 19, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Celebrando cinco anos de existência da Rede Cuca – atuante nos bairros Barra do Ceará, Mondubim e Jangurussu –, equipamentos e espaços públicos de Fortaleza receberão atividades gratuitas. A programação inicia nesta terça-feira, 19, e segue até domingo, 24. Na agenda, estão programadas palestras, debates e atividades esportivas. Durante toda a semana, também acontecerão shows no Mercado dos Pinhões e na Praia de Iracema.

A cantora Camila Marieta se apresenta no Mercado dos Pinhões, nesta quarta-feira, 20. O bloco Café Preto também estará na festa, a partir das 17 horas. O destaque na programação fica por conta da banda Selvagens à Procura de Lei, que se apresenta no penúltimo dia de programação, 23, em palco montado na Praia dos Crush. As bandas Projeto Rivera e Na Ponta da Agulha também se apresentaram no mesmo dia. O Bloco Glitter integra as atrações, levando discotecagem que mescla pop, funk e brasilidades.

Além dos shows, a agenda do evento traz palestras, uma delas com a presença de Ciro Gomes e o prefeito Roberto Claudio, para debater sobre a importância de se investir em políticas públicas voltadas para juventude. A atividade será no Cuca Mondumbin, a partir das 9 horas, desta quinta, 21.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entre as ações esportivas, a programação terá campeonato de surfe, torneio de muay thai e jiu-jitsu, além  de um aulão de zumba. No “Balcão da Cidadania” serão oferecidos serviços de corte de cabelo, manicure e maquiagem.

Serviço 

Cinco anos da Rede Cuca Fortaleza

Quando: terça, 19, a domingo, 24

Onde: Cucas dos bairros Barra do Ceará, Mondubim e Jangurussu, Praia dos Crush e Mercado dos Pinhões

Acesso gratuito 

Confira programação completa aqui 

Você pode gostar também: 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags