Ludmilla grava primeiro DVD da carreira com participações de Anitta, Simone e Simaria e Jão

Os cantores Léo Santana e Ferrugem também cantaram com Ludmilla na gravação

Mesmo com dois álbuns lançados e carreira constante desde 2012, o primeiro DVD da cantora Ludmilla só está nascendo agora. O projeto audiovisual nomeado “Hello Mundo” foi gravado na madrugada de quarta-feira,14, para quinta-feira, 15, no Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Para dar um dos passos mais importantes e aguardados da trajetória, a cantora apostou em nomes de peso como participações especiais. Simone e Simaria, que já cantaram com a carioca em “Qualidade de Vida”, repetiram a parceria com a música “Desce com Maldade”, que ainda não tem data de lançamento previsto, assim como as outras faixas do projeto. Os cantores Jão, Léo Santana e Ferrugem também fizeram participaram das gravações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desde então, uma em especial tem movimentado as redes sociais. “Favela”, dueto cantado entre Anitta e Ludmilla ganhou forte apelo por parte dos fãs para que fosse lançada a tempo do Carnaval. Na internet, portais especializados em música pop estão organizando votações para chamar atenção das artistas. A faixa foi produzida por Hitmaker, nome que figura ao lado de vários outros artistas de sucesso, como IZA, Lexa e MC Kevinho.

Além das novas faixas, Ludmilla relembrou sucessos de sua carreira, como “Cheguei”, “Fala de Mim”, “Hoje” e “Din Din Din”. A cantora ainda prestou homenagem Beyoncé, cantando “Hallo”, acompanhada de um piano. A norte-americana é uma das inspirações para a brasileira, que começou carreira se apresentando como MC Beyoncé.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ludmilla Anitta Kevinho Simone e Simaria Favela hit Jão Cantores

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar