Participamos do

O POVO lança programa sobre música pop nesta quarta-feira, 6

O programa será veiculado no Youtube e disseminado por todas as redes sociais do O POVO (Facebook, Instagram, Twitter), às 18 horas de todas as quartas-feiras.
17:48 | Fev. 05, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A música pop é um gênero com grande destaque e influência midiática. Para discutir o movimento dentro e fora do Brasil, O POVO estreia nesta quarta-feira, 6, o "Tome Pop", uma produção audiovisual que promete abordar os principais assuntos, lançamentos, artistas, hits e bastidores do universo pop.

Sob direção de Renato Abê e edição do P.H. DIAZ, o programa será veiculado no Youtube (canal O POVO Online) e disseminado por todas as redes sociais do O POVO (Facebook, Instagram, Twitter), às 18 horas de todas as quartas-feiras.

Confira primeiro episódio: 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“A proposta é lançar um olhar analítico para o cenário pop nacional e internacional, de forma leve, como em um bate-papo ou roda de conversa, aquela que a gente junta os amigos e fica elencando as músicas favoritas”, explica o repórter Danielber Noronha, apresentador do programa.

Em clima de Carnaval, o tema da primeira edição lança um questionamento: “Por que ainda não temos um hit pop para o Carnaval 2019?”. A proposta é debater com o público quais são as apostas dos artistas nacionais para a folia.

A temática dos programas varia de acordo com o que tem sido discutido na semana. “Em um programa podemos falar do maior lançamento pop da semana, como também podemos resgatar algum artista e falar sobre a carreira, ou apostar em algum nome que possa vir a ser sucesso”, detalha o apresentador.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags