PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Rachel Sheherazade anuncia processo contra dono da Havan por pedir que ela seja demitida

Em publicação no Twitter, empresário parabeniza Sílvio Santos pelas demissões e fala que ainda falta mais gente para demitir. Ele cita o nome de Rachel

11:28 | 23/06/2019
Em publicação no Twitter, a jornalista diz que vai ter processo contra o empresário, Luciano Hang.
Em publicação no Twitter, a jornalista diz que vai ter processo contra o empresário, Luciano Hang. (Foto: Divulgação)

O dono da rede de lojas Havan, Luciano Hang, 56 anos, sugeriu a demissão da âncora do telejornal SBT Brasil, Rachel Sheherazade, 45, via conta do Twitter, no último sábado, 22. A empresa Havan é uma das patrocinadoras do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Em resposta, a jornalista disse que pretende processar o empresário.

Em publicação neste sábado, o empresário parabeniza Silvio Santos, 88 anos, pelas demissões ocorridas no SBT. "O jornalismo da grande mídia está todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos. Somos fruto do que plantamos no passado. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demetir (sic). Raquel é uma delas", diz. Em outra postagem, faz uma correção. "Escrevi errado. É demitir". 

 

A jornalista postou em sua conta no Twitter que vai processar Luciano Hang. “Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo. Espere a notificação dos meus advogados”. 

 

Na rede social, Rachel Sheherazade recebeu apoio de jornalistas, como Mônica Waldvogel e Cassius Zeilmann, e outros seguidores no Twitter. A apresentadora tem feito críticas ao atual governo do presidente, Jair Bolsonaro (PSL).

Em resposta à jornalista, Luciano diz que não pediu a cabeça de Rachel. "Estou apenas sugerindo, o que é bem diferente. Cada um faz o que quiser na sua empresa, mas caso aconteça alguma coisa, você pode trabalhar na TV Estatal Cubana Cubavisión. Lugar ótimo para quem pensa como você. Abraço do veio da Havan”, diz.

"A esquerda sempre quer processar alguém", rebate o empresário em publicação na manhã deste domingo, 23. “Querem comprar sua coragem, querem que você seja um cordeirinho, que apanhe sem reclamar. Acabou seus comunistas incompetentes. O brasileiro acordou, agora é bateu levou. A cada dia que passa estamos mais fortes e unidos”. 

 

Redação O POVO Online