Totalmente online

O POP MODA por Cika Kalixto desta semana apresenta a vocês, leitores, a marca Carmona Joias (@carmonajoias).  Com um conceito de joalheria 100% online desde 2020, a Carmona destaca-se no mercado de joias em Fortaleza pelo atendimento e pela proposta de joias leves e acessíveis.

"Joias todo dia" é o lema da marca, que surgiu no varejo fortalezense em 2014, no shopping Riomar Fortaleza, onde ganhou respaldo e clientela apaixonada pelo universo das joias. Nos últimos anos, a marca atualizou-se e, junto com as mudanças e transformações exigidas pelo comércio mundial, tomou a decisão de focar no online, nas redes sociais e no site da marca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A joalheria Carmona traz a expertise familiar dos proprietários que atuam desde 1960 no mercado de joias. Trabalha como uma variedade de joias em ouro 18k voltadas ao público feminino, mas também com opções infantis e masculinas.

O foco na entrega delivery, em até 48h em Fortaleza, além da facilidade de pagamento e garantia, faz da marca uma ótima escolha para você presentear e surpreender quem você ama, no conforto e segurança de casa. Confiram algumas peças para vocês se inspirarem!

 

Clique na imagem para abrir a galeria

Onde encontrar:

@carmonajoias
www.carmonajoias.com.br

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

POP Moda Cika Kalixto Joias online Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar