Rampage supera 50 mil unidades emplacadas no Brasil em dois anos

Rampage foi a primeira picape da Ram desenvolvida e produzida fora da América do Norte

06:15 | Nov. 03, 2025

Por: Luciano Cesário
Modelo alcança a marca dois anos após o lançamento (foto: Divulgação: Ram)

Dois anos após ser lançada no Brasil, a Rampage superou a marca de 50 mil unidades vendidas. Atualmente, a picape é vendida em quatro versões: Big Horn, Rebel, Laramie e R/T, todas com equipamentos de série.

O carro pode ser equipado com motor 2.2 Turbodiesel de 200 cv de potência e 450 Nm (45,9 kgfm) de torque ou com o motor 2.0 Hurricane 4 Turbo Gasolina de 272 cv e 400 Nm (40,8 kgfm).

Neste ano, as versões Rebel, Laramie e R/T passaram a oferecer como item de série o conjunto de sistemas avançados de assistência à direção (ADAS) de nível 2. Todas as versões da picape são conectadas e, juntas, as 50 mil unidades rodaram 1 bilhão de quilômetros pelas ruas e estradas brasileiras.

De acordo com a Ram, o modelo coleciona troféus na imprensa especializada, com 25 prêmios até o momento no Brasil, sendo o mais recente o de Melhor Revenda, organizado pela Quatro Rodas e Mobiauto. A picape ainda se sagrou vencedora em premiações do UOL Carros, Mobilidade Estadão, Carsughi L´Auto Preferita, Autoinforme, Abiauto e AutoData, entre outros.