Stellantis e 4screen firmam parceria para serviços digitais em carros da Fiat, Jeep e Ram

Stellantis e 4screen firmam parceria para serviços digitais em carros da Fiat, Jeep e Ram

A plataforma 4screen traz conteúdo em tempo real e baseado em localização para os veículos Stellantis na América do Norte e na Europa

A Stellantis e a 4screen, plataforma de interação com o motorista, anunciaram uma parceria para levar serviços digitais em tempo real e baseados em localização ao portfólio de marcas da empresa multinacional do setor automotivo. A ação é destinada aos mercados da Europa e América do Norte.

A plataforma 4screen estará disponível em modelos selecionados da Fiat, Jeep e Ram equipados com os sistemas Uconnect® 4 ou Uconnect® 5. Ela permite que os motoristas acessem serviços, ofertas e pontos de interesse próximos diretamente a partir do sistema de infoentretenimento do veículo. Outras marcas da Stellantis serão incluídas conforme a expansão do serviço.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O serviço é integrado à interface de infoentretenimento do veículo. O conteúdo é apresentado sem causar distrações ou sobrecarregar o motorista, segundo a marca. 

De acordo com a Stellantis, a parceria fará com que os motoristas se mantenham informados e tomem decisões mais eficientes durante suas viagens, seja para uma parada rápida em um restaurante, uma loja de conveniência nas proximidades, um posto de gasolina ou estação de recarga, estacionamento, lava-rápido ou uma concessionária da marca.

Os clientes Stellantis já podem ver essas melhorias nos veículos, à medida que o serviço está sendo implementado de forma progressiva por meio de atualizações over-the-air.

Como funciona a plataforma

A plataforma foi projetada para priorizar a conveniência, as preferências do usuário e sem comprometer a atenção à direção. Os pontos de interesse são filtrados com base na localização e no contexto. Os motoristas podem definir quais tipos de locais são mais relevantes em cada trajeto.

Ela visa ajudar os motoristas a descobrirem empresas e serviços próximos diretamente no mapa de navegação do veículo. Os resultados são personalizados de acordo com a localização e às necessidades do motorista, trazendo informações úteis como horário de funcionamento, dados de contato e comodidades disponíveis, além de acesso imediato a promoções exclusivas no veículo, que podem ser resgatadas durante o trajeto.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar