Silverado chega ao mercado brasileiro até o fim de 2023

A participação de picapes cresceu 50% nos últimos 10 anos

A Chevrolet está preparando uma ofensiva no segmento de picapes. Além da Nova Montana, que está em fase final de desenvolvimento, e da S10, a marca está preparando outra novidade: a Silverado.

“A Silverado vem aí para atender ao consumidor que busca uma picape premium de grande porte, com o mais alto nível tecnológico e uma performance espetacular”, diz Santiago Chamorro, presidente da GM América do Sul.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A expectativa é que o a picape da Chevrolet seja lançada no Brasil até o fim do ano que vem, quando os detalhes sobre equipamento, acabamento e motorização serão revelados.

2023 será o ano das picapes na Chevrolet

Impulsionadas pelo agronegócio e novas tendências de mercado, as picapes vêm registrando aumento na participação de mercado, principalmente as de maior porte. Atualmente o segmento como um todo representa aproximadamente 17% das vendas, ante 11% há dez anos.

Montana, S10 e Silverado são produtos complementares, com tamanhos e propostas específicas. Com o trio, a Chevrolet terá a partir do ano que vem representantes com volume nas três mais importantes categorias de picape. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

silverado chevrolet picape s10 montana

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar