Novo Equinox presente pela primeira vez na Bahia Farm Show

A montadora promete condições diferenciadas para produtores rurais, empresas e o público em geral durante a feira, de 31 de maio a 4 de junho

O mais recente lançamentos da Chevrolet, o Novo Equinox, será exibido pela primeira vez ao público durante a realização da 16ª edição da Bahia Farm Show – Feira de Tecnologia Agrícola e Negócios. O evento será realizado no centro de exposições da cidade Luís Eduardo Magalhães, Bahia, de 31 de maio a 4 de junho.

No estande da marca o público poderá conferir as novidades do Equinox RS e a linha 2023 da picape S10. A Chevrolet aproveita a feira para exibir e ofertar sua linha de veículos e utilitários com condições diferenciadas para produtores rurais, empresas e o público em geral.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em uma pista off-road, construída para a feira, os consumidores poderão testar a S10 e o SUV 4x4 de sete lugares Trailblazer.

“A Bahia Farm Show é a maior feira de tecnologia e negócios do Norte e do Nordeste do Brasil, oferecendo grandes oportunidades em tecnologia, e a Chevrolet mais uma vez está presente no evento com ofertas e condições comerciais e de financiamento especiais”, destaca Ernst Friedheim, gerente de marketing regional da Chevrolet.

Equinox Premier e RS

O Novo Equinox, mais recente lançamento da Chevrolet que começa a chegar na rede de concessionárias Chevrolet do País a partir de meados de junho, vem em duas configurações: Premier com tração integral AWD e a inédita RS. Ambas são muito bem equipadas e oferecem uma ampla lista de itens comodidade e de segurança, como alerta de colisão frontal com detecção de pedestre e frenagem autônoma de emergência, alerta de ponto cego com sensor de aproximação repentina, alerta de movimentação traseira, alerta vibratório de segurança no banco do motorista e alerta de esquecimento de pessoas ou objetos no banco traseiro.

Faróis, grade, para-choques, rodas e lanternas foram completamente atualizados seguindo a mais recente linguagem de SUVs globais da Chevrolet, combinando linhas mais fluidas para reforçar a sofisticação e, ao mesmo tempo, acentuar o dinamismo do veículo.

Na cabine, mudanças nos revestimentos de bancos e console agregam refinamento. Já o computador de bordo traz novo grafismo, e a central multimídia MyLink, novos recursos.

O SUV premium da Chevrolet são muito bem equipadas e oferecem uma ampla lista de itens comodidade e de segurança, como alerta de colisão frontal com detecção de pedestre e frenagem autônoma de emergência, alerta de ponto cego com sensor de aproximação repentina, alerta de movimentação traseira, alerta vibratório de segurança no banco do motorista e alerta de esquecimento de pessoas ou objetos no banco traseiro.

O Equinox é equipado com motor 1.5 turbo com injeção direta de gasolina e transmissão automática com opção de troca manual de marchas. São 172 cavalos e 27,8 kgfm de força. O SUV premium da Chevrolet se destaca ainda pela performance. No caso da versão RS, a aceleração de 0 a 100 km/h pode ser feita em apenas 9,2 segundos. A versão Premier conta com tração integral AWD.

O novo modelo agora oferece atualizações remotas de sistemas eletrônicos, myChevrolet App de nova geração, MyLink com projeção sem fio para Android Auto e Apple Car Play, Wi-Fi nativo, Spotify e Alexa, além do conhecido sistema OnStar, sistema de telemática avançado da GM que oferece assistência personalizada 24 horas por dia/7 dias por semana para serviços de emergência e segurança.

Para a versão de luxo Premier, a Chevrolet oferece um ano grátis de Wi-Fi veicular (limitado a 20 GB mensais) e do plano mais abrangente do OnStar. O cliente recebe ainda o tag Sem Parar com 12 mensalidades grátis. Sem Parar é um meio de pagamento automático que facilita a vida do usuário na hora de passar em pedágios, estacionamentos, drive thru e postos de combustíveis, evitando filas para o pagamento e gerando benefícios, como cashback no abastecimento.


S10 e Trailblazer

A S10 e o Trailblazer chegam à linha 2023 com novidades em conectividade. A versão High Country da picape e a versão Premier do SUV passam a contar com Spotify nativo além de um ano grátis de OnStar e Wi-Fi. O cliente ainda recebe o tag Sem Parar com 12 meses de mensalidade gratuita.

De acordo com a montadora, a principal vantagem de ter o serviço de streaming Spotify baixado diretamente no MyLink é que o usuário não precisa mais usar o plano de dados do smartphone, por exemplo, para acessar músicas, notícias e podcasts diretamente no sistema de áudio e internet do veículo.

Para fazer o download, basta clicar no ícone do app que aparece na aba “Aplicativos” na tela do multimídia. O último passo é parear o Spotify do veículo a uma nova conta ou a uma já preexistente, trazendo todas configurações e históricos.

Pista off-road para avaliações

O público que for a Bahia Farm Show poderá conhecer as novidades da S10 e do Trailblazer em uma pista off-road. Lá, os clientes poderão conferir as evoluções mecânicas e estruturais, como os novos conjuntos de suspensão e de freios, os novos sistemas de controle de vibrações e de ruídos. Poderão testar ainda o conforto da direção elétrica inteligente e toda a potência dos motores 2.8 TurboDiesel (200 cv).

Outros destaques são os controles eletrônicos de tração (TC) e de estabilidade (EPS) e os assistentes de partida em rampas (HSA) e o de descida (HDC). Enquanto o assistente de partida em rampas não permite que o veículo recue em saídas íngremes; o assistente de descida controla a velocidade em descidas íngremes sem a necessidade de intervenção do motorista, proporcionando maior controle do veículo.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Chevrolet o Novo Equinox Bahia Farm Show

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar