Yamaha lança MT-03 Homem de ferro

Depois da Lander 250 Capitão América, Fazer 250 Pantera Negra e Fazer 250 Capitã Marvel, a Yamaha lança a seu quarto modelo Yamaha - Marvel: a MT-03 Homem de Ferro, com carenagem inspirada na armadura do Homem de Ferro. O preço sugerido é de R$27.790,00 + frete

São Paulo - A Yamaha lança seu quarto modelo Yamaha - Marvel: a MT-03 Homem de Ferro, com carenagem inspirada na armadura do Homem de Ferro, trazendo a cor vermelha como base e grafismos em dourado. O modelo chega à rede de concessionárias autorizadas nesta primeira quinzena de outubro. Tem preço público sugerido de R$ 27.790,00 + frete.

As demais edições especiais Yamaha -  Marvel lançadas em 2020 foram: Lander 250 Capitão América, Fazer 250 Pantera Negra e Fazer 250 Capitã Marvel.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em novembro de 2019, a japonesa anunciara a então inédita Collab com a Marvel, associando o universo duas rodas ao universo do entretenimento Marvel.

A escolhida MT-03 tem motor 321 cc, 42 cv, 3,0 kgf.m de torque e tecnologia DiASil. A montadora promete menor vibração e ganho de performance. 

O painel é 100% digital, segundo a Yamaha, o único da categoria a possuir a luz indicativa Shift Light personalizável, que indica o melhor momento para a troca de marchas.

Tem a possibilidade de controle da frenagem com o sistema de freio ABS de série. 

O painel 100% digital, o único da categoria a possuir a luz indicativa Shift Light personalizável, que indica o melhor momento para a troca de marchas
O painel 100% digital, o único da categoria a possuir a luz indicativa Shift Light personalizável, que indica o melhor momento para a troca de marchas (Foto: DIVULGAÇÃO)

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

HOMEM DE FERRO IRON MAN MOTOCICLETA ABRACICLO MOTO YAMAHA MARVEL

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar