Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

General Motors dobra produção de Tracker e Onix

As fábricas da General Motors de São Caetano do Sul (SP) e Gravataí (RS) dobrarão seus volumes ao retomar o segundo turno de produção no dia 27 de setembro e 4 de outubro, respectivamente. A montadora diz que a razão é a alta demanda dos Chevrolet Onix, Onix Plus e Tracker
12:27 | Set. 22, 2021
Autor Jocélio leal
Foto do autor
Jocélio leal Editor-chefe dos núcleos de Economia e Negócios (Veículos, Imóveis e Empregos&Carreiras)
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

São Caetano do Sul (SP) – As fábricas da General Motors de São Caetano do Sul (SP) e Gravataí (RS) dobrarão seus volumes ao retomar o segundo turno de produção no dia 27 de setembro e 4 de outubro, respectivamente. A montadora diz que a razão é a alta demanda dos Chevrolet Onix, Onix Plus e Tracker.

Com o aumento da produção em São Caetano do Sul (SP) e Gravataí (RS), todas as fábricas da GM passam então a operar em dois turnos. O complexo de São José dos Campos (SP), onde é feita a Nova S10, também trabalha em ritmo acelerado desde maio para atender à crescente demanda pela picape, que alcançou a liderança no segmento em agosto. Neste caso, o motor é o bom momento do agronegócio. O dólar alto é ótimo para quem exporta.

A empresa anunciou investimentos de R$ 10 bilhões no desenvolvimento de novos produtos, como a Nova Montana, e a modernização das fábricas da empresa em São Paulo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags