Novo Nissan Versa passa a oferecer antena estilo "tubarão"

O acessório custa R$ 211,54

O Novo Nissan Versa passa a contar com um acessório que marca a diferença no design. O sedã tem agora a antena receptora de teto estilo "tubarão". A novidade oferece um visual esportivo ao Novo Nissan Versa e tem instalação fácil e rápida. O preço sugerido para venda ao consumidor é R$ 211,54.

Pode ser encontrada nas cores: branco diamond, branco aspen, azul pérola ray, prata classic, cinza grafite, preto premium, vermelho sólido, vermelho malbec e o exclusivo laranja.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Novo Nissan Versa tem à disposição mais de 30 itens, sendo oito deles exclusivos. Podem ser financiados junto com o veículo.

A lista de Acessórios Originais Nissan desenvolvidos apenas para o sedã inclui carregador sem fio de smartphones (wireless charger), sensor de estacionamento dianteiro, tapetes em carpete, tapetes de borracha, alarme ultrassom, friso de porta lateral, soleira de porta e automatizador de vidros.

Além disso, o Novo Nissan Versa pode ser equipado com outros produtos da linha de Acessórios Originais Nissan como caixa organizadora, trava de porta mala, câmera de painel para gravação, capa de chave de silicone, tapete para pets, trava antifurto para estepe, entre outros. A linha completa pode ser consultada no site da Nissan: https://www.nissan.com.br/veiculos/acessorios.html

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fenabrave anfavea nissan versa nissan versa novo nissan versa antena tubarão antena sedã

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar