Land Rover apresenta edição limitada da Range Rover Sport por R$ 1 milhão

A nova versão chega ao mercado brasileiro a partir deste mês com unidades limitadas

A Land Rover anunciou recentemente a chegada de edição limitada da Range Rover Sport, a SVR Carbon Edition. A versão exclusiva terá unidades limitadas e chega ao Brasil vendida nas concessionárias credenciadas SVR com preços a partir de R$ 1.033.950. (Confira vídeo abaixo.)

Produzida na Inglaterra pela unidade Special Vehicles Operation (SVO), tem tecnologia embarcada e motorização de alta performance. A pré-venda já foi iniciada e estará disponível apenas em concessionárias credenciadas da marca para vender os produtos SVO da Land Rover no país.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O novo Range Rover Sport SVR Carbon Edition apresenta uma série de itens especiais feitos em fibra de carbono, na parte externa e interna do veículo. No capô, uma grande área trabalhada com o material realça as linhas do veículo. Também há detalhes em carbono nas entradas de ar do para-choque, nas capas dos retrovisores externos, nas saídas de ar e na capa do motor.

O motor é um V8 de 575 cv com potência bruta e visceral. Desenvolvido com a tecnologia de carroceria monobloco 100% de alumínio da Land Rover, foi construído sobre uma estrutura forte e robusta, porém de arquitetura leve, garantindo maior desempenho. O veículo alcança de 0 a 100 km/h em apenas 4.5 segundos, tendo sua velocidade máxima em 283 km/h. Controlado, seguro, um veículo que exige ser pilotado.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fenabrave anfavea land rover range rover SVR Carbon Edition carro de luxo veículo de luxo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar