PUBLICIDADE
Veículos
Noticia

Papa Francisco recebe líderes da Stellantis em audiência no Vaticano

A delegação apresentou ao papa Francisco o propósito e os valores da companhia, o compromisso com a mobilidade sustentável e o Novo Fiat 500e

22:26 | 26/05/2021
No encontro com o papa, os executivos falaram sobre a
No encontro com o papa, os executivos falaram sobre a "responsabilidade social corporativa" da firma (Foto: Divulgação/Stellantis)

O papa Francisco recebeu uma delegação da Stellantis, no Vaticano nesta semana. O grupo apresentou o propósito e os valores da companhia, o compromisso com a mobilidade sustentável e o Novo Fiat 500e. A comitiva foi liderada pelo presidente da Stellantis, John Elkann; pelo CEO da Stellantis, Carlos Tavares; e pelo CEO da Fiat, Olivier François.

O papa Francisco concedeu audiência à Stellantis para conhecer a nova companhia e os valores de mobilidade sustentável, que tem o Novo Fiat 500e como um de seus símbolos.

O Novo Fiat 500e deverá começar a ser vendido neste ano no Brasil. A criação do Grupo Stellantis marca o início de um novo capítulo alimentado pela fusão de duas montadoras, a PSA e a FCA, cada uma com uma longa tradição, marcas icônicas e grandes sucessos.

São 300.000 funcionários em todo o mundo. O Grupo destaca "o conjunto de valores partilhados que guiarão a nova empresa na sua jornada: integridade e ética em todos os setores do negócio da companhia e em toda a cadeia de valor".

O Novo Fiat 500, produzido na Itália na planta de Mirafiori, em Turim, é um símbolo da mudança para uma mobilidade mais sustentável, partilhada, mais segura e acessível para todos, afirma a Stellantis.