Papa Francisco recebe líderes da Stellantis em audiência no Vaticano

A delegação apresentou ao papa Francisco o propósito e os valores da companhia, o compromisso com a mobilidade sustentável e o Novo Fiat 500e

O papa Francisco recebeu uma delegação da Stellantis, no Vaticano nesta semana. O grupo apresentou o propósito e os valores da companhia, o compromisso com a mobilidade sustentável e o Novo Fiat 500e. A comitiva foi liderada pelo presidente da Stellantis, John Elkann; pelo CEO da Stellantis, Carlos Tavares; e pelo CEO da Fiat, Olivier François.

O papa Francisco concedeu audiência à Stellantis para conhecer a nova companhia e os valores de mobilidade sustentável, que tem o Novo Fiat 500e como um de seus símbolos.

O Novo Fiat 500e deverá começar a ser vendido neste ano no Brasil. A criação do Grupo Stellantis marca o início de um novo capítulo alimentado pela fusão de duas montadoras, a PSA e a FCA, cada uma com uma longa tradição, marcas icônicas e grandes sucessos.

São 300.000 funcionários em todo o mundo. O Grupo destaca "o conjunto de valores partilhados que guiarão a nova empresa na sua jornada: integridade e ética em todos os setores do negócio da companhia e em toda a cadeia de valor".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Novo Fiat 500, produzido na Itália na planta de Mirafiori, em Turim, é um símbolo da mudança para uma mobilidade mais sustentável, partilhada, mais segura e acessível para todos, afirma a Stellantis. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

o povo veículos veículos anfavea fenabrave stellantis papa francisco papa novo fiat 500e fiat psa fca

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar