PUBLICIDADE
Veículos
Noticia

Jeep Renegade ultrapassa 30 mil unidades vendidas em 2021

O modelo representa cerca de 17% das vendas no segmento de SUVs

00:16 | 26/05/2021
O Jeep Renegade já tem 5 anos de produção e venda no País (Foto: Divulgação/Jeep)
O Jeep Renegade já tem 5 anos de produção e venda no País (Foto: Divulgação/Jeep)

O Jeep Renegade ultrapassou, nesta semana, a marca de 30 mil unidades vendidas no acumulado do ano. Até esta semana de maio, o modelo representa cerca de 17% das vendas nesse segmento e mantém a sua liderança. O número reforça a posição do Renegade no mercado de SUVs.

Foi o primeiro modelo da marca produzido no país a oferecer a nova plataforma de conectividade Adventure Intelligence, lançada em abril. Com itens inéditos no mercado e outros existentes somente no segmento de luxo, a plataforma traz serviços e funções de conveniência, assistência e entretenimento para seus usuários.

A Jeep também fez parcerias com as seguradoras Bradesco Seguros, Porto Seguro, Pier e Tokio Marine com benefícios exclusivos para quem tiver a plataforma conectada.

O Grupo Stellantis comemora. "A performance do Renegade realmente é um caso de sucesso absoluto. As particularidades do modelo, aliadas à qualidade da rede de concessionárias, colocam o Renegade sempre em destaque nos volumes de vendas. O mercado competidor se agita, novos concorrentes surgem e o Renegade continua sempre forte, muito competitivo", avalia Everton Kurdejak, diretor comercial da marca Jeep no Brasil.

Alexandre Aquino, responsável pela Jeep na América do Sul, afirma que a marca continuará surpreendendo: "Este ano tivemos uma agenda intensa de lançamentos que teve início com o Renegade com Adventure Intelligence. Mas ainda não acabamos, até o fim de 2021 ainda teremos o lançamento de um novo Jeep maior e mais sofisticado e vamos apresentar nossa proposta de veículo híbrido para o Brasil".

 

Clique na imagem para abrir a galeria