Peugeot 2008 terá série especial em homenagem a Star Wars

A edição limitada do SUV compacto fará alusão à saga Star Wars

A Peugeot anunciou em suas redes sociais, por meio de um teaser, que está preparando uma nova versão para o 2008 com base na saga Star Wars, série de ficção científica renomada em todo o mundo. (Confira o vídeo abaixo.)

Não foi divulgada a data da estreia da nova versão do Peugeot 2008 no Brasil. Também não há informações sobre preço. Hoje a versão mais barata do Peugeot 2008, a Allure Pack, é vendida a partir de R$ 100.990.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os fãs do filme comemoram o Dia de Star Wars em 4 de maio. A montadora aproveitou a data para divulgar o primeiro vídeo da série especial Skywalker do SUV compacto.

Com a assinatura "A força se une ao poder do leão", o vídeo antecipa que o modelo terá motor 1.6 THP de 173 cavalos de potência. A frase faz referência à saudação dita constantemente pelos personagens: "Que a força esteja com você".

"O célebre sobrenome Skywalker também será incorporado ao SUV, criada por George Lucas e que hoje é uma franquia da Disney", informa a Peugeot.

O modelo é produzido na fábrica de Porto Real, no Rio de Janeiro, que completou 20 anos em fevereiro.

Assista ao vídeo divulgado pela Peugeot:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

o povo veículos veículos anfavea peugeot peugeot 2008 star wars skywalker disney

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar