Mitsubishi lança L200 Triton Savana, com preços a partir de R$ 204.990

Rodas em tom grafite, faróis de neblina, emblemas Savana na lateral do veículo e bagageiro de teto são alguns dos itens exclusivos

A Mitsubishi apresentou a nova geração da L200 Triton Savana no Brasil. A edição 2022 da picape será vendida a partir de R$ 204.990 e chegará ao mercado brasileiro nos próximos dias. (Confira galeria de fotos abaixo.)

O modelo tem traços mais robustos, equipado com snorkel na cor grafite, que garante capacidade de transposição em trechos alagados de até 700 milímetros - 16,7% a mais em relação à L200 tradicional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O acabamento em grafite também está presente no para-choque de impulsão dianteiro, no para-choque traseiro, nas maçanetas das portas, nas capas dos retrovisores e nas rodas em liga leve e aro 16. Além disso, tem um bagageiro na cor preta com capacidade de carga de até 50 quilos e pneus Pirelli MTR 255/70 R16.

A série especial traz o motor 2.4L turbo diesel, em alumínio, com 190cv de potência. Segundo a Mitsubishi, ela foi a primeira picape média do mundo a usar motor diesel feito inteiramente em alumínio - o que reduz o peso e ajuda a entregar mais performance e economia de combustível. O novo modelo utiliza o sistema de tração Easy Select, com os modos de condução 4x2, 4x4 e 4x4 reduzida.

Interior e cores
O interior da L200 Triton Savana ganhou revestimento dos bancos e acabamento do painel na cor preta. O sistema multimídia recebeu tela de abertura exclusiva para versão, além de moldura em preto brilhante. O emblema Savana está presente do lado direito do painel, bem à frente do banco do passageiro.

O porta-luvas tem o prático "Push Lock", que tem a tampa com abertura amortecida e facilidade de acesso também pelo lado do motorista. A L200 Savana está equipada também com sobre tapetes de borracha vulcanizada que ajudam a manter o interior da picape limpo após as aventuras off-road.

A L200 Triton Savana está disponível em seis opções de cores de carroceria: Amarelo Rally, Bege Jizan, Azul Baikal, Vermelho Mônaco, Branco Fuji e Verde Forest. De acordo com a fabricante, a ideia é proporcionar um visual extremamente arrojado.

Clique na imagem para abrir a galeria

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

o povo veículos veículos anfavea mitsubishi L200 L200 triton L200 triton savana picape

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar