PUBLICIDADE
Veículos
Noticia

Honda apresenta o Civic 2022

A 11ª geração da marca japonesa foi lançada nos Estados Unidos. Não há previsão de chegada ao Brasil

14:59 | 30/04/2021
Itens na cor preta dão um aspecto mais jovem ao modelo (Foto: Divulgação/Honda)
Itens na cor preta dão um aspecto mais jovem ao modelo (Foto: Divulgação/Honda)

O Novo Honda Civic 2022 foi apresentado nos Estados Unidos. A 11ª geração do modelo sedã será produzida no Canadá. Ainda não há previsão da chegada do veículo ao Brasil. (Confira galeria de fotos abaixo.)

O sedã, mais conservador nas linhas, acrescenta detalhes como rodas escurecidas, escape esportivo e itens na cor preta para se aproximar de um aspecto mais jovem.

Internamente, muita renovação, com um painel totalmente digital de 10,25 polegadas e telas flutuantes de 7 ou 9 polegadas na multimídia, a depender da versão. Com ar-condicionado dual zone com botões, porta-copos ao lado do câmbio, botões de freio de estacionamento eletrônico e opções de modos de condução.

As versões LX e Sport do Civic 2022 seguem com o motor 2.0 aspirado de 160 cv. Nas versões EX e Touring, há o 1.5 turbo de quatro cilindros.

Há novidades também no volante do Novo Civic, além de sistema de som da marca Bose com 12 alto-falantes e, na versão Touring (topo de linha), carregador indutivo para smartphone.

Airbags laterais foram acrescentados para os passageiros do banco traseiro, totalizando nove a bordo do modelo. Frenagem autônoma de emergência e assistente de permanência em faixa são alguns dos itens de segurança.

Clique na imagem para abrir a galeria