Chevrolet S10 2022 chega às lojas em maio

A única novidade confirmada, apenas na versão LTZ, é o novo design para as rodas

A linha 2022 da Nova S10 está prestes a chegar às concessionárias da Chevrolet em todo o País. A General Motors (GM) anunciou acelerar a produção, na fábrica de São José dos Campos (SP), a partir da segunda quinzena de maio, para atender à demanda. Será nesse período em que o novo modelo estará disponível para venda. O preço da picape não foi divulgado pela GM.

A mudança confirmada na linha 2022 é que a versão LTZ - a mais vendida da gama - terá um novo design para as rodas. A fabricante ressalta que a picape foi recentemente atualizada em design, mecânica, segurança e conectividade, com destaque para a identidade visual exclusiva da versão topo de linha High Country, além de nova turbina e calibração do motor diesel e estrutura reforçada de cabine com seis airbags de série.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Há também opção de sistema de frenagem autônoma de emergência, Wi-Fi nativo e projeção sem fio para Android Auto e Apple Car Play.

A S10 está disponível em três opções de carroceria (cabine dupla, cabine simples e chassis cab), cinco níveis de acabamento (LS, Advantage, LT, LTZ e High Country), duas opções de motorização (2.5 Flex e 2.8 Turbo Diesel), assim como duas opções de transmissão (MT6 e AT6) e tração (4x2 e 4x4).

São seis opções de cores para a pintura externa: Branco Summit, Prata Switchblade, Preto Ouro Negro, Vermelho Edible Berries, Cinza Topázio e Azul Eclipse.

Campanha

Uma campanha da Nova Chevrolet S20 começa a ser divulgada na mídia para destacar o novo momento do veículo. Chamada de "Feita Pra Quem Faz", ela ganha outro capítulo, o "Juntos na Mesma Direção" e nele apresenta mensagem de apoio e solidariedade. A linha 2022 da picape já começa ser exibida nas imagens.

Clique na imagem para abrir a galeria


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

o povo veículos veículos anfavea chevrolet s10 s10 2022 picape ltz general motors gm

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar