Progetto 363: confira detalhes do novo SUV da Fiat

O utilitário, que será lançado no Brasil no segundo semestre, está sendo revelado gradualmente pela montadora

A Fiat está, aos poucos, mostrando o seu novo SUV. O Progetto Fiat 363, que chegará ao mercado brasileiro no segundo semestre, deve ser mais ágil e promover menor consumo de combustível, como assegura a montadora. O modelo traz um inédito motor turbo flex.

De acordo com a Fiat, foram necessários mais de três anos para o desenvolvimento do inédito motor GSE Turbo flex. Os preços do carro não foram divulgados ainda, mas se especula que as versões de entrada custem abaixo de R$ 80 mil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por meio dos vídeos divulgados pela montadora sobre o processo de criação e produção, percebe-se que o novo modelo foi produzido a partir da carroceria do Argo, mantidas as portas. As partes dianteira e traseira são as principais mudanças - com novos faróis, capô, para-choque e tampa do porta-malas.

O Progetto 363 é o primeiro SUV da Fiat produzido e vendido no Brasil. Será produzido na fábrica da montadora, em Betim (MG). O número 363 não será o nome definitivo do modelo. Na verdade, é um dos códigos internos do projeto desenvolvido.

O grupo tem usado o Big Brother Brasil 21 (BBB 21) para revelar algumas informações sobre o SUV. Em uma das provas do programa, no mês passado, a Fiat divulgou o primeiro episódio da série que tem detalhado o modelo. A expectativa é de que o novo SUV seja revelado na final do BBB21, no próximo dia 4 de maio.

Veja o vídeo divulgado pela Fiat sobre o design do novo SUV:

 

 

Clique na imagem para abrir a galeria

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

o povo veículos veículos anfavea fiat progetto 363 argo bbb bbb21 SUV

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar