Novo Nissan GT-R Nismo é apresentado

O capô elaborado totalmente em fibra de carbono exposta chama a atenção no modelo

A Nissan apresentou o novo GT-R Nismo Special Edition, com algumas atualizações estéticas. O modelo será oferecido em duas versões com uma cor exclusiva, a Nismo Stealth Gray, e começará a ser vendido em outubro, no Japão.

É a primeira vez que um modelo Nissan trará o novo logotipo da marca japonesa. A versão Special Edition exibe um capô em fibra de carbono exclusivo da Nismo. Como utiliza um capô sem pintura, há um ganho de 100 gramas em termos de redução de peso ao GT-R. No capô, destaque para a elaboração totalmente em fibra de carbono, que fica exposta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As rodas forjadas da Rays são de 20 polegadas, na cor preta e com detalhes vermelhos.

No novo Nissam GT-R Nismo, que é feito sob encomenda, foram utilizados novos componentes de alta precisão e peso equilibrado, como os anéis de pistão, bielas, virabrequim, volante do motor e molas das válvulas ajustadas com tolerâncias mais refinadas, segundo a marca.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

o povo veiculos veiculos anfavea nissan gt-r nismo fibra de carbono

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar