Audi lança nesta quarta, 14, o novo Q4 e-tron, SUV compacto 100% elétrico

A eletrificação ganha espaço no segmento de SUVs compactos da Audi

A Audi anunciará nesta quarta-feira, dia 14, às 14h, a estreia mundial do Audi Q4 e-tron, o primeiro veículo totalmente elétrico da marca no segmento dos SUVs compactos. A estreia será feita de forma on-line pelas redes sociais da fabricante.

De acordo com a marca, o lançamento do Audi Q4 e-tron é outro passo significativo para o avanço da eletrificação, acompanhando os modelos 100% elétricos Audi e-tron, Audi e-tron Sportback e o esportivo Audi e-tron GT. A Audi promete um "veículo que combina design inovador com tecnologias de ponta e um espaço excepcional".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na apresentação do evento, haverá a participação do CEO da Audi AG, Markus Duesmann, da membro do Board para Vendas e Marketing, Hildegard Wortmann, dos atores Regé-Jean Page e Olivia Wilde e das atletas Anna Gasser e Malaika Mihambo.

Mais informações com detalhes acerca das inovações e destaques do Audi Q4 e-tron, além de sua importância para marca, serão apresentadas por especialistas da Audi: Marc Lichte, chefe de Design, e Henrik Wenders, vice-presidente sênior da Marca Audi.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

o povo veículos veículos anfavea audi Audi Q4 e-tron veículo elétrico

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar