Jeep Compass terá pré-venda a partir desta segunda-feira (05/04)

A versão tem nova plataforma de serviços conectados Adventure Intelligence

A Jeep completa, em 2021, 80 anos. Em comemoração à data, a fabricante lançará a nova geração do Compass, com pré-venda de um lote de 1.000 unidades do modelo Novo Compass Série Especial 80 Anos. A pré-venda começa nesta segunda-feira, 5 de abril, quando será divulgado o preço.

De acordo com a fabricante, a série especial Compass 80 Anos tem acabamento externo escurecido em tom grafite, interior em black piano, revestimento interno do teto na cor preta e costuras exclusivas, além de badges e tags "80th" na parte externa e interna do carro.

O Jeep Compass se tornou um ícone da marca. Foi lançado em 2012 importado; a partir de 2016, com produção no Polo Automotivo Jeep, em Goiana (PE), o modelo se torna líder de mercado no segmento de SUVs médios, o utilitário esportivo 4X4 mais vendido do País e o carro mais tecnológico produzido no Brasil. Além disso, o Compass foi eleito nos últimos quatro anos o SUV médio com maior valor de revenda no território nacional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"O Jeep Compass é um sucesso desde o seu lançamento. Hoje, a cada 10 SUVs médios vendidos no Brasil, sete são Compass. Sabemos que, para continuar no topo, precisamos sempre inovar. De fato, a nova geração do modelo vem para surpreender e fascinar principalmente aos amantes de tecnologia. Esse que já é um dos pontos fortes do Compass, agora ganha ainda mais destaque com a nova plataforma de sistemas conectados Adventure Intelligence e muitas outras novidades que vamos guardar para o lançamento. A nova geração vai trazer ainda mais performance, sofisticação e design", afirma Everton Kurdejak, diretor de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil.


Pré-venda
Para realizar a pré-venda do novo Jeep Compass Série 80 Anos, o cliente deve acessar o site https://compass.jeep.com.br/pre-venda a partir das 16h da segunda-feira (05/04) e efetuar o pagamento de um sinal de R$ 3.000.

As primeiras 48 horas serão exclusivas para os atuais clientes Jeep. Após as 16h do dia 07/04, a venda estará disponível para todos.

A reserva também pode ser feita diretamente nas concessionárias Jeep em todo o Brasil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

o povo veiculos veículos jeep compass anfavea

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar