Caoa amplia oferta de carros por assinatura para pessoa física

O serviço de locação de veículos da fabricante foi lançado em 2020

O serviço de locação de veículos da Caoa foi lançado no início do ano passado, com o objetivo de oferecer mais soluções de mobilidade ao mercado brasileiro e seguir uma tendência mundial. A modalidade de Carros por Assinatura, antes estava disponível apenas para empresas, na terceirização de frotas, também já pode ser contratada por clientes pessoa física.

Ao utilizar o Caoa Locadora, o cliente pode ter muitos benefícios em comparação a outras locadoras. Alguns deles são: revisão em toda a rede de concessionárias do Brasil, custo benefício extremamente atrativo, prazo de entrega diferenciado, atendimento customizado e serviços no Pós-Venda Caoa.

A disponibilidade atual de modelos, como os SUVs Caoa Chery Tiggo 5x, Tiggo 7 e Tiggo 8 com 7 lugares, garante opções de pinturas em vermelho, branco, prata, cinza e preto com tintas metálicas ou perolizadas, sem impacto no preço da assinatura do veículo. O Tiggo 5x, por exemplo, pode ser locado por valores a partir de R$ 1.747,08, na assinatura por 24 meses.

De acordo com a fabricante, além das lojas pelo País para retirada e entrega de veículos, todos os planos de assinatura oferecem documentação e licenciamento inclusos, além de serviço de proteção contra furto, colisões e terceiros.

SERVIÇO
Para verificação de veículos disponíveis, prazos e demais informações, basta acessar o site da montadora e preencher um formulário. Uma equipe especializada entrará em contato.
Site: https://caoalocadora.com.br/
Telefone: 0800-771-7777

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

o povo veiculos veiculos anfavea caoa carro por assinatura locadora

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar