Ford lança a picape Ranger Black ao preço de R$ 179 mil

O conjunto mecânico da Ranger Black tem motor 2.2 Diesel, transmissão automática e tração 4x2; torque, dirigibilidade e conforto são destaques

A Ford apresentou a Ranger Black, nova versão da picape para uso urbano. É o primeiro lançamento desde que a Ford decidiu não fabricar mais no Brasil. Com uma combinação de estilo, desempenho e tecnologia, prometida pela montadora, a Ranger Black continua com sua robustez característica e motor 2.2 Diesel, tração 4x2 e suspensão com ajuste especial. O preço sugerido da Ford Ranger Black é de R$ 179.900.

Como o nome indica, a Ranger Black será vendida exclusivamente em um visual monocromático – tanto no exterior como na cabine – com detalhes foscos e brilhantes e bancos de couro.

Rack de teto, santantônio, rack de teto, estribo lateral, faróis com máscara escura, grade dianteira e rodas de liga leve de 18 polegadas são alguns dos itens diferenciados da picape. O interior também é apresentado com visual black.

Completam a lista de equipamentos: sete airbags, ar-condicionado de dupla zona, piloto automático, controle de tração e estabilidade, controle adaptativo de carga, sistema anticapotamento, sistema de controle de reboque e assistente de partida em rampa.

“A Ranger Black foi criada para atender um consumidor que não tinha opção similar no segmento”, diz Antônio Freitas, gerente de Marketing de Picapes da Ford. “É uma picape de uso urbano com design robusto e sofisticado, motor Diesel e tração 4x2, que oferece excelente dirigibilidade e tecnologia com propósito para ampliar o sucesso da Ranger”, acrescenta.

A conectividade é outro destaque na picape, segundo a montadora. Os novos recursos do FordPassTM Connect criam uma nova interação do usuário com o veículo e reúnem funcionalidades que podem ser controladas à distância pelo celular, como: o travamento e o destravamento remoto de portas, partida remota com climatização para refrigerar ou aquecer a cabine e alerta de acionamento do alarme, que avisa o motorista em tempo real caso haja alguma violação do veículo.

Além disso, o sistema é capaz de gerar 38 tipos diferentes de alerta caso ocorra alguma falha no veículo. Também é possível conferir o odômetro, o nível de combustível, a autonomia, agendar a partida e localizar onde o veículo foi estacionado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

o povo veiculos veiculos anfavea ford ford ranger black ranger

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar