PUBLICIDADE
Veículos
Noticia

Audi do Brasil amplia programa de carro por assinatura

Além dos modelos Audi A6 Sedan, Audi A7 Sportback, Audi Q8 e Audi e-tron, que já faziam parte da primeira etapa, agora é possível também assinar o Audi e-tron Sportback

00:00 | 29/03/2021
Agora é possível também assinar o 100% elétrico Audi e-tron Sportback, lançado no Brasil em setembro do ano passado (Foto: CHRIS CASTANHO FOTOGRAFIA)
Agora é possível também assinar o 100% elétrico Audi e-tron Sportback, lançado no Brasil em setembro do ano passado (Foto: CHRIS CASTANHO FOTOGRAFIA)

A Audi do Brasil amplia seu programa de carro por assinatura, o Audi Luxury Signature, a partir deste mês de março. O início da segunda fase ocorre com algumas novidades na cidade de São Paulo e região metropolitana. A fase piloto ocorreu entre setembro e dezembro de 2020.

Os valores de assinatura, parcelas fixas por mês, partem de R$ 10.490 para o Audi A6 Sedan, R$ 11.490 para o Audi A7 Sportback, R$ 11.590 para o Audi e-tron, R$ 11.890 para o Audi e-tron Sportback e R$ 13.890 para o Audi Q8. Nesta segunda etapa, é possível também assinar o 100% elétrico Audi e-tron Sportback, que foi lançado no Brasil em setembro do ano passado.

O Audi Luxury Signature traz novidades também nas opções de contratação. Os clientes interessados passam a ter duas alternativas: parcelas fixas ou reajustáveis conforme IPCA – na fase piloto era possível assinar o plano apenas com parcelas mensais reajustáveis pelo IGP-M.

Outras características do programa permanecem, tais como: os planos têm duração mínima de 24 meses e contemplam até 2.000 km para rodar por mês, seguro, IPVA, licenciamento, assistência 24 horas e manutenção preventiva – blindagem está disponível com custo adicional. O projeto é desenvolvido em parceria com a Fleet Solutions, empresa do Grupo Volkswagen, e será oferecido para São Paulo e região metropolitana, mas já há planos de expansão para outras cidades brasileiras nos próximos meses.

"O Audi Luxury Signature provou ser interessante para a empresa e principalmente para os clientes; por isso, decidimos adotá-lo como um serviço definitivo. Além do pioneirismo no segmento de mobilidade de luxo, o modelo de negócios de carro por assinatura é uma tendência de mercado e atende à demanda dos clientes de ter o poder de escolha, que encontra no portfólio da marca a possibilidade de adquirir ou de apenas usufruir de veículos altamente tecnológicos", avalia Johannes Roscheck, CEO e presidente da Audi do Brasil.