Vivo: 10 mil bolsas de aprendizagem para desenvolvimento e IA

Universitários de todo o Brasil têm até o dia 10 de maio para se inscreverem. A iniciativa é uma parceria com a plataforma de educação e recrutamento DIO

A Vivo oferta 10 mil bolsas para universitários de todo o Brasil. Conteúdos de desenvolvimento backend com Python e fundamentos de Inteligência Artificial para desenvolvedores de software. A iniciativa será realizada por meio do programa Coding The Future da DIO, plataforma de educação e recrutamento.

Os estudantes terão à disposição a trilha online de backend com Python, que conta com 67 horas de conteúdo atualizado sobre as melhores práticas da tecnologia para criação de APIs otimizadas e performáticas. A capacitação também abrange a conexão com banco de dados relacionais e não relacionais (SQL e noSQL), o uso do famoso framework FastAPI, a metodologia de testes unitários (TDD) e o auxílio da biblioteca LangChain, que conecta o Python à IAs que aumentam a produtividade das soluções.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Inscrições até o dia 10 de maio AQUI.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar