NINNA Hub no Startup Day do Sebrae 

O evento ocorre neste sábado e simultaneamente em todos os estados do país

Neste sábado (16), o NINNA Hub estará no Startup Day, em Fortaleza e Cruzeiro do Sul (AC), promovido pelo Sebrae. Esta é a 10° edição de um dos maiores movimentos de fomento ao empreendedorismo e inovação, que acontece simultaneamente em todos os estados do país.

Em Fortaleza, o evento acontecerá no Sebrae, a partir das 8h. Na ocasião, Ana Clara Araújo, gestora da Jornada de Startups do NINNA Hub, participará do painel “Ecossistema de inovação, cultura maker e startups”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante o evento a Pliq, startup residente no NINNA, será a responsável pela aplicação nacional de pesquisa do Sebrae para medir a fidelização e satisfação dos participantes, a fim de promover uma melhor experiência para os próximos eventos.

Já em Cruzeiro do Sul, Ivy Cristiny, especialista em Inovação e Growth Hacking, vai comandar a palestra “Construindo o futuro: um olhar sobre inovação e um convite a desenvolver sua startup”.

“O Startup Day é um evento de relevância nacional, que promove a disseminação do conhecimento sobre startups em todo o país, alcançando não apenas as capitais, mas também cidades do interior, fomentando a inovação e a modelagem de negócios. Para o NINNA Hub, participar desse movimento é essencial para conectar pessoas ao processo de inovação e empreendedorismo, impactando de forma positiva o ecossistema empreendedor brasileiro”, comenta Ivy Cristiny.


 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar