Lady Driver: aplicativo de corridas exclusivo para mulheres

Já em funcionamento, o Lady Driver é um aplicativo de corridas exclusivo para mulheres, crianças e idosos.

Fortaleza recebe o Lady Driver, plataforma de transporte exclusiva para o público feminino, crianças e idosos. A condução dos veículos é feita 100% por motoristas mulheres. As atividades já iniciaram. “Hoje já temos mais de 200 motoristas aprovado e nossa expectativa é dobrar para 400 motoristas em 6 meses”, afirma a embaixadora do Lady Driver em Fortaleza, Alessandra Adjafre.

O aplicativo oferece serviço de transporte via agendamento de crianças de 8 a 12 anos e também idosos, que necessitam viajar sem acompanhamento. O Lady Driver também possibilita a escolha por veículos que tenham cadeirinha infantil, assim como o agendamento do transporte de leva e traz de crianças para suas escolas ou atividades extraclasse, sem a presença dos pais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outra vantagem do Lady Driver é a possibilidade de programação do transporte de idosos, onde a mesma motorista a levar, será a mesma que depois irá buscar os passageiros com idade superior a 60 anos. Atualmente, a plataforma opera em mais de 101 cidades no Brasil, destaque para as capitais Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Maceió, Curitiba, São Luís, Vitória, Salvador, Aracaju, São Paulo, entre outras.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar