Assaí anuncia cashback no aplicativo

CashBlack, o cashback no app do Assaí está disponível

O Assaí anuncia lançamento do cashback no aplicativo de relacionamento da Companhia. A nova função faz parte da estratégia phygital do Atacadista para aprimorar a experiência de compra dos(as) clientes. Com o nome de CashBlack em sua primeira ação, a funcionalidade já está disponível para todos e todas

Até 26/11 clientes que comprarem produtos de 13 marcas parceiras, recebem, automaticamente, um percentual do valor da compra do item de volta em formato de saldo dentro da carteira do app. A quantia poderá ser utilizada em quaisquer lojas do Assaí até o dia 10 de dezembro. A partir do dia 26/11 outras marcas parceiras também poderão entrar na estratégia. No total, são mais de 200 produtos participantes da campanha.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

De acordo com dados de uma pesquisa realizada pela Izio&Co, publicada em agosto de 2023, consumidores gastam 83,5% mais ao utilizarem o cashback. Além disso, o estudo aponta um aumento de 17,6% no ticket médio das compras entre os(as) clientes que aproveitam o benefício.


Como utilizar o Meu Assaí?

Para ter acesso a todas as funcionalidades do aplicativo, o primeiro passo é baixar o “Meu Assaí’ na App Store, para usuários de iOS, ou por meio da Google Play, no caso de Android. Depois, é necessário realizar um cadastro com o CPF. Após isso, o(a) cliente deverá selecionar a loja em que realizará suas compras e acessará a “Home”, onde terá acesso ao Menu Principal da ferramenta e a todos os conteúdos disponíveis.

No aplicativo, os(as) clientes poderão olhar os jornais de ofertas vigentes no período; feed de conteúdo (onde encontrarão novidades e informações sobre a marca); descontos exclusivos (em que, ao clicar no item desejado, será aberto os detalhes de desconto deste produto, incluindo a data de ativação e expiração do desconto, quantidade disponível do item, percentual de desconto, valor do cashback e o detalhamento dos valores do produto no varejo, atacado e no app); carteira digital (em que o cliente poderá visualizar o seu saldo digital e/ou acumulado de cartões vale-presentes e do cashback, além de acessar o “economizômetro”, ferramenta que calcula todo o valor economizado ao comprar utilizando o app).

Entre as marcas parceiras que disponibilizaram ofertas por meio da nova funcionalidade estão: Ambev, Coca-Cola, Colgate, Friboi, Heineken, Mondelez, Pepsico, P&G, Sadia, Seara, Unilever, Yoki e Ypê.

Além disso, o(a) cliente deverá informar o CPF no caixa de pagamento da loja antes de iniciar a passagem dos itens. Após a finalização da compra, ocorre a aplicação do desconto em todos as ofertas disponíveis no app e a entrada do saldo de cashback na carteira digital.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar