Startups brasileiras de tecnologia têm vagas em aberto

Printi, Tuvis e Checklist Fácil buscam profissionais com experiência variada

No Brasil, as startups de tecnologia ganharam um grande impulso entre os anos de 2016 e 2019. Com um crescimento de 207% no período, elas saltaram de 4.151 para 12.727 negócios, como apontam os dados da Associação Brasileira de Startups, representando 28% do segmento.

Contudo, o quadro brasileiro de inflação e capital escasso obrigou o corte de gastos e investimento, prejudicando o desempenho e gerando uma grande onda de demissões, conforme noticiado pela mídia brasileira.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Dados da LaysOff Brasil afirma que três mil profissionais da área de tecnologia foram demitidos no primeiro semestre deste ano. Uma grande surpresa, uma vez que, mais comum é percebermos uma disputa por profissionais da área. Mesmo assim muitas startups de tecnologia têm vagas em aberto. É o caso da Printi, Tuvis e Checklist Fácil.

Para a Printi, gráfica online especializada em produtos personalizados e pioneira nos segmentos de Web2Print e Web2Pack no Brasil, 2022 está sendo um ano de expansão. A empresa, que investiu mais de R 10 milhões em sua fábrica em Barueri (SP) para ampliar sua atuação, teve como grande diferencial o seu crescimento sustentável antes da pandemia, além de ter desenvolvido uma equipe data driven que utilizou sua expertise visando preparar a companhia para atravessar crises.

A startup, que completou 10 anos de fundação este ano, conta atualmente com 514 funcionários. Apenas esse semestre a empresa já contratou 144 colaboradores, e ainda possui vagas abertas. Saiba mais através do link.

Sobre a Tuvis

A Tuvis, plataforma de sales enablement que faz a integração entre plataformas de CRM, como Salesforce, serviços de mensageria, como o WhatsApp, e ferramentas de produtividade para equipes de vendas, como Zoom, Google Meet e Microsoft Teams, foi criada em 2019. Em apenas três anos, já soma uma carteira de mais de 100 clientes e mais de 5 mil usuários únicos em 35 países. Além disso, conta com operação física no Brasil, México, Argentina, Canadá e Estados Unidos, além da sede em Israel.

A meta é chegar a 100 funcionários até o fim do ano para atender à estrutura prevista no plano de expansão global da empresa. O principal motivo do crescimento acelerado da empresa é a iniciativa visionária dos fundadores, Deborah Palacios Wanzo e Yanir Calisar, de investir em uma solução especializada em atendimentos 1:1, priorizando o relacionamento humano.

No Brasil, a empresa tem posições disponíveis nos modelos de trabalho 100% remoto e híbrido nas cidades de São Paulo e Campinas como: Analista de RH e administrativo, Suporte (nível 2 - Salesforce), Coordenador(a) de Sales Operations e Gerente de Customer Success. Há ainda posições para outros países, como para Israel.
Para a Tuvis, uma empresa multicultural e que preza pela inclusão e diversidade em suas vagas, o talento é o mais importante e todas as pessoas são bem-vindas. “Para nós, a distância geográfica não é um impeditivo para contratarmos talentos. Temos colaboradores em todo o mundo e, com certeza, essa multiculturalidade é uma das nossas maiores riquezas”, afirma a presidente e cofundadora Deborah Wanzo.

Para se candidatar ou obter mais informações, basta acessar a página da empresa no LinkedIn ou o site da Tuvis.

Checklist Fácil

A Checklist Fácil, empresa líder na América Latina em checklist eletrônico, realizou até o início do mês passado, 79 contratações, sendo 45 por aumento de quadro e 34 por substituições. A empresa, que pertence ao grupo Softplan, tem perspectiva de alta no faturamento de 46% para este ano, atingindo R 35 milhões.

A meta da Checklist Fácil é crescer três anos em dois, e chegar à marca dos R 80 milhões em faturamento até o ano de 2024. Atualmente, além do Brasil, o software de checklist está presente em 14 países, e do total de 1.000 mil clientes, 130 estão no exterior, e a proposta é ampliar cada vez mais a participação no mercado externo.

A empresa está com oportunidades de emprego em aberto, nas áreas de Analista de Suporte, Gestão de Pessoas, Customer Success, Desenvolvedor Android, além de vagas de estágio nas áreas financeira e departamento pessoal. Para se candidatar, acesse o site (Link). As vagas são 100% home office, além de contar com diversos benefícios.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar