Arklok oferta assinatura para equipamentos de TI

Arklok investe R$ 500 mil em e-commerce para assinatura de equipamentos de TI

Desburocratizar e não imobilizar valor que deveria ir para investimento são boas justificativas para a locação de equipamentos de tecnologia, além de facilitar a contratação do serviço sobretudo quando se trata de pequenas e médias empresas.

Sendo assim, a Arklok (clique aqui) – empresa focada em full outsourcing de infraestrutura de TI, lança seu e-commerce de assinatura de equipamentos de tecnologia. O projeto viabiliza a contratação dos serviços de outsourcing, prometendo que esse processo se dê em menos de nove minutos. Atenção, o serviço é disponibilizado para contratos em todo o Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O investimento para a implementação do portal que reúne notebooks, desktops e monitores foi de mais de R$ 500 mil e conta com uma usabilidade rápida e intuitiva. Até o final de 2022 a Arklok espera alcançar o marco de 2mil clientes e que a receita proveniente do mercado PME represente 50% da arrecadação da Arklok nos próximos três anos.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar