NM2 Business traz palestra com CEO da Mimo Live Sales

A programação do primeiro NM2B (Nosso Meio to Business) 9 e 10 de agosto. Inscrições até amanhã, dia 29.

A primeira edição do NM2B (Nosso Meio to Business), promovido pela plataforma especializada Nosso Meio e correalizado com o BS Innovation Hub, traz um bate-papo com Monique Lima - CEO da Mimo Live Sales

Agraciada com diversos prêmios nacionais e internacionais por sua atuação na publicidade e cinema, Monique conduz a palestra “Live Commerce da China para o Brasil”, dando ênfase ao novo panorama do varejo, marcado pelo shopstreaming, a combinação do livestream com o e-commerce de grandes marcas chinesas para alavancar vendas online em tempos de crise e fechamento de lojas físicas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os participantes do NM2Business irão conferir mais de 40 palestras nas trilhas de conhecimento de Marketing e Inovação, Gestão de Negócios e Liderança, Varejo, Pesquisas de Mercado, Publicidade e novos formatos, Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Organizacional.


Sobre Monique Lima

Vencedora de 48 Leões de Cannes, Monique Lima possui diversos prêmios nacionais e internacionais por seu trabalho em publicidade. Já trabalhou com Itaú, Brahma, Budweiser, Vivo, Natura, Heinz, ESPN entre outros. Junto com sua equipe, ela trouxe o primeiro Cannes Lions Grand Prix da história da AB Inbev “Tagwords” para Budweiser – e “MyGameMyName”, que Monique apresentou ao júri no palco do Cannes Lions e conquistou um Glass Lion para a Vivo. Monique estudou cinema em Madrid na Universidad Europea e fez cursos de inovação na Singularity University, Berlin Creative School.


Ao longo de sua carreira, atuou em três frentes: televisão (MTV), produção de cinema/longa-metragem (Schurmann Film Company e Sentimental Films) e agências de publicidade (DM9DDB, Wieden+Kennedy e África). Monique foi apontada entre os melhores profissionais de publicidade do país pela ABP (Associação Brasileira de Publicidade) em 2016. É palestrante internacional, já fez palestras em Lima, Montevidéu, Cannes e em todo o Brasil sobre Marketing e Inovação.


Em março de 2020, Monique fundou a Mimo Live Sales, a primeira plataforma de Live Commerce (Shopstream) da América Latina. A start-up já conta com mais de 700 marcas já inscritas na Plataforma Mimo. A Mimo também é o principal player do Live Commerce no Brasil. Fazendo lives para C&A, Privalia, Bayer, Johnson&Johnson, Laces and Hair, Imaginarium, Mind, Dolce&Gabbana, FOM, Rihappy e muitas outras marcas. Mimo também faz parte da Scale Up Endeavor Retail Tech e Future Females UK.


Programação

Entre os dias 9 e 10 de agosto, Fortaleza recebe executivos e profissionais do marketing, varejo, gestão corporativa e RH. Cerca de 41 grandes players do mercado, como Luis Lobão (HSM Educação Corporativa), Carlos Alberto Ferreira (Supervisor executivo de Mídias Sociais da TV Globo), Mariângela Gallina (Gerente de Projetos e Produtos da Seara), Rodrigo Tigre (Country Manager da Entravision Cisneros Interactive) e Paulo Celso Freitas (diretor-geral de atendimento da agência África) participam da programação da 1ª edição do NM2Business, abrindo o segundo semestre no mundo dos negócios da região Nordeste.


Inscrições abertas

As inscrições para o NM2Business estão abertas ao público até dia 29 e podem ser feitas exclusivamente pela plataforma Sympla. Maiores informações podem ser obtidas através do site nossomeio.com.br ou através do telefone (85) 99979-0003.


Serviço

NM2Business (Nosso Meio to Business)

Quando: 9 e 10 de agosto

Onde: BS Design (Av. Desembargador Moreira, 1300, Aldeota, Fortaleza – Ceará)

Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/nm2b-marketing-pessoas/1593207

Saiba mais em: @nm2business e no site nossomeio.com.br

Contato: (85) 99979-0003 | eventos@nossomeio.com.br | contato@nossomeio.com.br

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar