Cubos Academy lança o Prepara Tech

Edtech promove iniciativa gratuita para ajudar pessoas a conseguirem o primeiro emprego em tecnologia

A Cubos Academy, edtech com atuação no nordeste e focada 100% em empregabilidade, promoverá de 08 a 12 a agosto o Prepara Tech, um workshop totalmente on-line e gratuito com dicas e técnicas de carreira, como montagem de currículo e atualização do perfil no LinkedIn. O evento tem como propósito apresentar novas oportunidades na área de tecnologia para profissionais iniciantes e pessoas que buscam entrar, conhecer o mercado ou até mesmo uma recolocação.

“Essa é uma oportunidade dos participantes estudarem e entenderem o mercado de tecnologia de maneira totalmente gratuita. Além disso, todos concorrerão a brindes como uma Alexa terceira geração, mentoria individual em temas específicos do Prepara Tech e kits exclusivos”, diz José Messias Jr. CEO da Cubos Academy.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As inscrições podem ser feitas através do link: https://acesse.cubos.academy/prepara-tech?hsLang=pt

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar