PME Summit discute como alavancar os negócios com tecnologia

O PME Summit tem programação gratuita, é aberta ao público, mas você precisa realizar a inscrição.

Com o intuito de discutir formas de alavancar os pequenos e médios negócios por meio da tecnologia, será promovido no dia 07 de julho, às 15 horas, o PME Summit, evento que conta com a realização do NINNA Hub.

O evento contará com os painéis: "Como usar automação na jornada de compra do seu cliente e vender mais" e "A jornada da experiência: a importância de envolver o consumidor", apresentando cases e propostas que facilitem o atendimento, venda, fidelização do cliente e marketing para as empresas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gratuito e aberto ao público, a atividade é direcionada para empreendedores individuais, pequenas e médias empresas e todos os que desejam se aprofundar no tema. O PME Summit apresentará soluções e reunirá profissionais das empresas PliQ, Plataforma de Customer Experience que oferece ampla variedade de soluções para empresas; Suri by Chatbot Maker, que atua com inteligência artificial de atendimento ao cliente; e a plataforma B@POP, empresa especializada em marketing para PME.

Para Gabriella Purcaru, coordenadora de startups do NINNA Hub, o evento traz novas propostas e visão de mercado para os participantes. “Queremos apresentar para o público externo a importância de construir pilares que geram mais negócios, conexões e assertividade dentro de cada modelo de negócio. Estamos otimistas com esse momento de troca com tantos profissionais especializados, além de apresentar as principais tendências através da tecnologia”, destaca.

Os interessados em participar do evento, poderão realizar inscrições gratuitas através do link: https://www.sympla.com.br/pme-summit__1622190

Serviço:

PME Summit 2022

Local: NINNA Hub (Av. Dom Manuel 1020 - Centro)

Data: 07/07/22 - 15h às 18h

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar