Solar Coca-Cola lança programa de estágio para mulheres

A nova edição foca em oportunidades de desenvolvimento nas áreas de tecnologia; inscrições já iniciaram

Está no ar um programa de estágio da Solar Coca-Cola com novas vagas exclusivas para mulheres no Ceará. Assumindo o nome de Decola Tech, a iniciativa foca em oportunidades voltadas para a área da tecnologia. As inscrições já iniciaram por meio do link https://solarcocacola.gupy.io/jobs/2434550.

Estudantes dos cursos de Tecnologia, Administração, Ciências Atuariais, Publicidade e Marketing matriculados a partir do 4º semestre podem se inscrever. É necessário residir em Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A oportunidade seleciona oito perfis com competência e habilidades que buscam desenvolver pensamentos críticos para proporcionar soluções de negócio, encontrar oportunidades de inovação por meio da criatividade e inteligência emocional, além da vontade de aprender, bom relacionamento interpessoal e mentalidade inclusiva.

Como funciona o programa, diferenciais e etapas no Metaverso

A programação tem quatro fases de processo seletivo acontecendo ao longo do mês de junho/julho, com finalização no mês de agosto. Todo o Feedback e comunicação ocorrem online pela plataforma Gupy.

Com destaque mais uma vez nos processos atrativos e inovadores, a Solar Coca-Cola traz duas etapas promovidas diretamente do universo tecnológico do Metaverso. Antes da inscrição na plataforma Gupy, o participante recebe um link exclusivo para entrar no ambiente virtual (https://bit.ly/DecolaTechSolar) e degustar sobre a empresa e áreas que estarão conectadas ao Programa. Em entrevistas finais, os candidatos serão convidados a participar de mais uma etapa no Metaverso. Para Karliane Severo, gerente de Atração e Seleção, o objetivo é conhecer a nova tecnologia e avaliar o comportamento das candidatas diante da realidade virtual. Além de uma forma de nos aproximar e criar conexão com essa Geração que está cada vez mais conectada às tendências da tecnologia.

Os selecionados passam por um processo de Integração Institucional para conhecer a Cultura Solar e, ao longo de 12 meses, passam por um plano de desenvolvimento para decolar na carreira. Com acompanhamento, feedbacks e mentorias contínuas das lideranças e business partner, os participantes terão a oportunidade de conhecer cada vez mais sobre o negócio Solar e desenvolver diversos projetos nas áreas de atuação em Transformação Digital e Data Analytics; Tecnologia da Informação; Tecnologia de vendas e Inteligência de Mercado; e Execução e Produtividade.

Além disso, os selecionados recebem módulos que ajudam na integração com temas como acompanhamento das regras do programa, visitação aos locais de desenvolvimento, proporcionando conexão, “cardápio” de treinamento com os principais projetos da companhia, cursos em ferramentas que promovem a agilidade e inovação corporativa, treinamento em Data Analytics, cultura data driven e produtos digitais. No encerramento do programa, o estagiário apresenta o projeto de melhoria e inovação construído para a empresa.

Pré-requisitos

1 - Vagas exclusivas para mulheres

2 - Formação: cursando a partir do 4º semestre nos cursos de graduação em Tecnologia, Administração, Ciências Atuariais, Publicidade e Marketing;

3 - Disponibilidade para residir em Fortaleza/CE

4 - Desejável conhecimento em Programação

 

Benefícios

Além da bolsa estágio, os selecionados têm benefícios como plano de saúde, plano odontológico, vale refeição, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida e consumo liberado dos produtos do portfólio nas dependências da empresa.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar