Liquibyte: com descontos de até 50%, mega liquidação já começou

A liquibyte será lançado oficialmente dia 4 de julho, mas já está ocorrendo nas lojas desde ontem (30).

A ibyte promove, durante todo o mês de julho, a liquibyte, mega liquidação de produtos eletrônicos. A ação conta com ofertas e descontos de até 50%, parcelamento em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito e em 24 vezes no boleto para compras realizadas pelo site. Os produtos podem ser entregues em todo o Brasil.

A liquibyte vai até 3 de julho. O start oficial da liquidação acontece na próxima segunda-feira (04/07), indo até o fim de julho, com séries de promoções semanais em produtos como notebooks, computadores, TVs, ar-condicionado, caixa de som, smartphones, acessórios e muito mais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As ofertas têm frete grátis e entrega em até 2h para algumas regiões. Também podem ser encontradas em todas as 40 lojas físicas espalhadas pelo Norte e Nordeste do Brasil, além do aplicativo de varejo da ibyte, site oficial e central de vendas através do número (85) 4020-5000.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar