Instituto Atlântico: mais de 60 vagas de trabalho

As vagas contemplam diversas áreas de TI. 04 vagas de estágio também estão abertas. O Instituto Atlântico está ranqueado pelo GPTW entre as melhores empresas pelo 5º ano consecutivo.

O Instituto Atlântico, Instituição de Ciência e Tecnologia, está com vagas em aberto para profissionais de TI. Cerca de 60 postos de trabalho estão disponíveis nas áreas de Desenvolvimento Front-end, Back-end, Full Stack, Devops, Inovação, Gerenciamento de Projetos, entre outras. Serão aceitas inscrições de profissionais de qualquer estado do Brasil, já que o trabalho é realizado de forma remota. Os interessados podem se candidatar pelo site https://jobs.kenoby.com/instituto-atlantico.

Também estão abertas 4 vagas de estágio, duas delas para Desenvolvimento, uma para Product Owner e uma para Automação de Testes em Software. Os selecionados para essas vagas de estágio farão parte do Academy Ascan, programa do Instituto Atlântico focado na qualificação dos estagiários. O programa inclui duas horas diárias de trabalho dos estagiários da instituição dedicadas a conhecimento e qualificação. O projeto de mentoria conta com experiências práticas e conteúdos especialmente preparados para o programa, utilizando-se de trilhas de conhecimento bem definidas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar