Zup procura Head em Transformação Digital

Empresa líder em transformação digital busca Head de Transformação Digital em vaga afirmativa.

A Zup se apresenta como líder em transformação digital e está com vaga afirmativa aberta para Head de Transformação Digital com foco em pessoas pretas e/ou com deficiência. O trabalho, 100% remoto, considera atuação na aplicação de tecnologias para ajudar clientes no processo de digitalização.

Para a posição, é necessário conhecimento em engenharia de software, Lean, metodologias ágeis e produtos digitais. A descrição completa aqui: https://boards.greenhouse.io/zupinnovation/jobs/5151241003.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Zup atua há mais de dez anos na transformação digital de grandes empresas e no desenvolvimento de soluções tecnológicas com foco em clientes. A empresa também oferece plano de desenvolvimento de carreira, auxílios para cursos, programas internos de desenvolvimento, subsídio para home office, flexibilidade de horários, terapia online gratuita, licenças de maternidade e paternidade estendidas, auxílio para plano telefônico, entre outros. Para detalhes sobre a cultura organizacional da Zup, acesse: https://www.zup.com.br/carreiras.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar