NINNA Hub promove bate-papo de empreendedor para empreendedor

Na terceira edição o bate-papo de empreendedor para empreendedor do NINNA Hub é é gratuito e aberto ao público, mediante inscrição

O Núcleo de Inovação e Novos Negócios Aplicados, NINNA Hub, realiza neste mês de junho a terceira edição do bate-papo de empreendedor para empreendedor. O evento, gratuito e aberto ao público, tem foco na apresentação de cases inovadores dos mais distintos segmentos e áreas de atuação através da tecnologia para o público de startups, investidores, empreendedores e demais interessados.

A próxima edição ocorre quinta-feira (23), e aborda o case EduPay, app da Agenda Edu, que atua diretamente na proposta de soluções financeiras para as escolas com atividades de automação das cobranças, sistema de pagamento digital para as famílias, rematrícula digital, entre outras ações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O encontro, que acontece a partir das 17h, será comandado por Pietro Occiuzzi, Diretor de Produto & Co-Founder da Agenda Edu e EduPay e logo após o bate papo teremos um happy hour. Os interessados podem realizar inscrições gratuitas aqui.


Serviço:


3ª Edição Bate-papo de Empreendedor para Empreendedor

Data: 23/06/2022 - 17h

Local: NINNA Hub (Av. Dom Manuel, 1020 - Centro)

Inscrições gratuitas: link acima

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar