BTG Pactual assume V.tal e anuncia novos executivos

Amos Genish será CEO e Presidente Executivo do Conselho de Administração. Empresa possui sede em São Paulo e mais de 3 mil colaboradores em todo Brasil

A V.tal, pioneira no modelo de rede neutra fim a fim, anuncia uma nova estrutura executiva que terá Amos Genish como Presidente Executivo do Conselho de Administração e, inicialmente, também na função de CEO.

A V.tal foi criada a partir do processo de separação estrutural dos ativos de fibra ótica da Oi e teve a conclusão do processo de transferência de participação de controle para a GlobeNet e os fundos de investimento do BTG Pactual, que assumem a responsabilidade pela gestão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A empresa tem também como pilar de negócios desenvolver novas soluções que vão além da conectividade, criando um grande ecossistema de parcerias visando se transformar em um hub de serviços digitais que tenham a inovação como centro das decisões.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar