Live aborda Inovação da produção de eventos

Live do O POVO Tecnologia dessa quarta (5) fala sobre experiência do usuário, usando como gancho a inovação no mercado de eventos.

Nessa quarta eu convido você para assistir a live do O POVO Tecnologia que começa 17:30 em ponto, assim como ocorre todas as quartas-feiras.

O assunto é “Inovando na forma de produzir eventos”. E o gancho usado, foi um dos eventos de tecnologia aqui do jornal O POVO que é o For Town. Você pode saber mais acessando o 4town.digital.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Abordamos, na verdade, múltiplas perspectivas de produção e exposição de conhecimento. Porém - e é nesse porém que mora o perigo - não basta expor, não basta produzir, tem que envolver, tem que proporcionar a experiência para aquele ou aquela de quem você quer a atenção.

É essa experiência que trará o sucesso ou não do seu evento. É essa experiência que se tornou um imenso desafio para um mercado bilionário que precisa gerar ambiência agradável e sensações de saudade, empatia e identificação dentro de ambientes virtuais.

Em resumo. Não é fácil.

Sem se falar que ambientes, ou seja, essas plataformas concorrerão entre si para apresentar um melhor local digital para receber seu público.

Bom, sendo assim, quem nos ajuda nesse entendimento é Jimmy Lucas gerente de experiência do cliente e assinaturas do Grupo O POVO de Comunicação e Maurício Cardoso, Diretor de operações da Casa Azul Ventures.

Começa 17:30 e é imprescindível a sua boa companhia. Até lá.

Acesse a live nos links abaixo

Youtube O POVO https://bit.ly/YTOPOVO

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar