T.I e o mercado para 2022

A Live do O POVO Tecnologia dessa quarta aborda T.I e o mercado para 2022. Começa 17:30.

The Developer's Conference se apresenta como a maior conferência de comunidades de tecnologia do Brasil. Também chamada de TDC Future, traz para seu entorno profissionais, empresários e diversos players do mercado de TI.

O evento já ocorreu. Foi no final de novembro e começo de dezembro, mas construiu muito conhecimento visando o futuro. E é isso que nos interessa. Conhecimento. Futuro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dessa forma na live do O POVO Tecnologia dessa quarta, 29, a última do ano, nós vamos olhar para o amanhã naquilo que mais tangencia com as aspirações e preocupações, individuais, sociais, mercadológicas e do estado de direito que é a T.I. e o mercado para 2022.

Quem participa conosco, então, são Yara Mascarenhas e Bruno Souza, respectivamente, CEO e Mentor do TDC. Começa 17:30 em ponto,

Quais as áreas mais valorizadas? Quais os maiores desafios? O capital do intelectual do século XXI no Brasil está em terreno fértil?

Acesso nos links abaixo

Youtube O POVO https://bit.ly/YTOPOVO

Facebook O POVO https://www.facebook.com/OPOVO

Twitter O POVO https://twitter.com/opovo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar