Mob Telecom é a internet de banda larga mais utilizada em Fortaleza

A MOB Telecom ganha em número de usuários segundo o ranking da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

A cearense Mob Telecom lidera o ranking da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) como empresa com mais usuários de banda larga em Fortaleza. São 109.299 acessos, o que representa 19,1% de market share.  

Salim Bayde, CEO da Mob Telecom, comemora a primeira colocação, destacando a confiança dos fortalezenses no serviço. “Fortaleza é a quinta maior capital do país e para nós é muito importante saber que tantas pessoas optam pela nossa internet. Estamos dentro da maioria das casas e empresas e isso é resultado do trabalho de um time dedicado e especialista em fazer internet”, pontua.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Sobre a MOB Telecom

Com 25 anos no mercado de tecnologia e dados, a Mob Telecom é genuinamente cearense e atua nas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro Oeste do Brasil, levando internet de qualidade às grandes e pequenas cidades. A Mob atende mais de 200 mil clientes diretos e 900 mil clientes indiretos. A empresa conta com uma rede de fibra óptica com mais de 30 mil km de extensão, com conexão direta aos principais backbones nacionais e internacionais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar