O POVO Tecnologia debate o Metaverso

Facebook agora é Meta, em referência ao Metaverso. Mas como isso funcionará? É o que tentaremos responder na Live do O POVO Tecnologia de hoje.

Facebook agora é meta. Nasce com a micro polêmica do logotipo conceitualmente similar a de outras marcas. E tentando se sobrepor à macro polêmica, essa sim séria e preocupante, que é o flerte com a irresponsabilidade social.

E não dá pra fugir do assunto porque todas as relações sociais, inclusive a política, de alguma forma se conectam com o comportamento gerado pelas redes sociais, ou anti-sociais, como queiram chamar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lembrando que o impulsionamento - de verdade e mentiras - são amplamente utilizados, com mecanismos ainda tímidos de retenção.

Mas o fato é que a holding aposta na experiência do Metaverso. E como estamos falando de uma big tech que tem informações sobre a metade da população mundial diretamente, e sabe muita da outra metade, indiretamente, é preciso muita atenção da sociedade.

A gente começa essa discussão hoje 17:30 em ponto das redes sociais do O POVO falando sobre o que é o tal do Metaverso. Eu adianto para você que esse mundo paralelo não é novo. Ele já existe com uma economia própria, com shows, encontros e desencontros.

Mas o que a gente precisa olhar é: o que pode acontecer com a força do grupo Facebook apostando nesse conceito? Conto com sua boa companhia hoje, 17:30 em ponto na live do O POVO Tecnologia.

Nossos convidados serão:

Pedro Benevides - Estrategista de marketing e Diretor de marketing na Distrackin

Edigleyson Lima - Psicólogo clínico. Psicólogo do Esporte na Studio Games Fortaleza e Fortaleza Esporte Clube Digital.

Confira transmissão nos links abaixo:

Youtube O POVO https://bit.ly/YTOPOVO

Facebook O POVO https://www.facebook.com/OPOVO

Twitter O POVO https://twitter.com/opovo 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar